Consul 5Kg dando dor de cabeça, me ajudem por favor!!!.

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
RogerioAlmeida
Contato:

Consul 5Kg dando dor de cabeça, me ajudem por favor!!!.

Mensagem por RogerioAlmeida »

Olá amigos, estou com uma consul 5kg eletronica, me dando uma canseira. Primeiramente a diarista molhou a maquina e não me avisou, liguei a mesma e a placa fumaçou. Apartir da a maquina não parava de encher, não batia, mas jogava agua pra fora e centrifugava. Comecei a usar a maquina so para centrifugar, mas deixei ela encher ate transbordar, logo ela parou de centrifugar, mas ainda jogava a agua para fora. Troquei a placa e ela voltou a bater, continua a encher sem parar, exceto quando eu boto ela em meio tanque, ai ela começa a bater, ela joga a agua pra fora mas não centrifuga.. O que pode estar acontecendo, e o que eu faço para ela funcionar normalmente?
maasth
Contato:

Re: Consul 5Kg dando dor de cabeça, me ajudem por favor!!!.

Mensagem por maasth »

caro colega

faça um teste no presostato esse defeito é tipico de presostato

att: maasth
RogerioAlmeida
Contato:

Mensagem por RogerioAlmeida »

Como eu faço esse teste? Troco o pressostato?
maasth
Contato:

Mensagem por maasth »

RogerioAlmeida escreveu:Como eu faço esse teste? Troco o pressostato?
Faça o seguinte

FIO VIOLETA COM O PRETO ACIONA EM NÍVEL MÉDIO, VIOLETA COM O VERMELHO ACIONA NÍVEL ALTO.
DESCONECTE O FIO PRETO E O VIOLETA E COLOQUE A MAQUINA PRA CENTRIFUGAR PROVALVEMENTE ELA VAI CENTRIFUGAR.
DEPOIS FAÇA UM JAMPER ENTRE O VIOLETA E PRETO COLOQUE EM NIVEL MEDIO E ACIONE A MAQUINA VAI FAZER AGITAÇÃO. DEPOIS FAÇA O MESMO COM O VERMELHO E COLOQUE A MAQUINA EM NIVEL ALTO.

FAÇA O TESTE E DEPOIS POSTER.

ATT: MAASTH
Responder