SENSORES DA FROST FREE BOSCH KDN 42

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
edjane pereira
Contato:

SENSORES DA FROST FREE BOSCH KDN 42

Mensagem por edjane pereira »

CARO COLEGAS

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE QUAL É A RESISTENCIA OHMICA DOS SENSORES DESTE REFRIGERADOR
E COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O ESQUEMA ELETRICO.

ATT: edjane
lucas
Contato:

Re: SENSORES DA FROST FREE BOSCH KDN 42

Mensagem por lucas »

Olar boa tarde, não sei o que ouve com o seu refrigerador, mas a resistencia homica so a fabrica tem ou em alguma aoutorisada, e pra vocer consegui, so tendo um peixe la dentro.
Emquanto o esquema vocer pode ir numa loja que vendo eletrodomesticos, e leva um celular com camera i tira uma foto ou filmar o esquema, ok espero ter te ajudado facundo.32hotmail.com
edjane pereira
Contato:

Mensagem por edjane pereira »

lucas escreveu:Olar boa tarde, não sei o que ouve com o seu refrigerador, mas a resistencia homica so a fabrica tem ou em alguma aoutorisada, e pra vocer consegui, so tendo um peixe la dentro.
Emquanto o esquema vocer pode ir numa loja que vendo eletrodomesticos, e leva um celular com camera i tira uma foto ou filmar o esquema, ok espero ter te ajudado facundo.32hotmail.com
Caro lucas

o problema do meu refrigerador é que ele não funciona nada só fica um led acesso na placa, a duvida´se é a placa ou sensores entendeu.

att: edjane
lucas
Contato:

Mensagem por lucas »

edjane pereira escreveu:
lucas escreveu:Olar boa tarde, não sei o que ouve com o seu refrigerador, mas a resistencia homica so a fabrica tem ou em alguma aoutorisada, e pra vocer consegui, so tendo um peixe la dentro.
Caro lucas

o problema do meu refrigerador é que ele não funciona nada só fica um led acesso na placa, a duvida´se é a placa ou sensores entendeu.

att: edjane
Olar boa tarde, se vc não tem noção do que esta fazendo chame um tecnico, que ele vai lhes esplicar melhor pessoalmente
enquanto o lede acesso, pode se sinal de que algo possa esta funcionando ou não, em todo caso, e muito raro o defeito de sensor,todavia quando o defeito e o sensor, o refrigerador funciona, com modo de emergencia, exp: funciona uns 30min, para 20.Agora se nada esta funcionando no seu refrigerador, pode se a placa que esta apresentando poblema.
tem como mem repassar, se vocer soubesse filmar e nos repassa o video de seu refrigerador , para termos noção do mesmo, .. espero te de dado alguma luz
Responder