Ola companheiros!
Eu me cadastrei neste forum, mas estou tendo dificuldades de como procurar por manuais, fazer contatos com os companheios sobre perguntas e respostas. Gostaria que alguém me orientasse como navegar neste forum ficarei muito grato.
Aucimar
Forum eletrodoméstico
-
aucimar primeiramente vc é muito bem vindo , agora sobre navegar no forum é super facil vc já está cadastrado tem sua senha e nome de usuario é só entrar no forum e esclher o topico que for do seu interesse postar suas dividas e interesses e ogo vc terá respostas postadas daquilo que vc perguntou ou opinou...quanto aos esquemas nos já temos um topico só pra isso que é a seção de downloads de esquemas ,vc pode tambem conhecer a historia dos fabricantes,etç um abraço jairo retorne para nós ok? fale um pouco de vc ,sua especialidade etç
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
Re: Forum eletrodoméstico
Você pode entrar no site diretoAucimar escreveu:Ola companheiros!
Eu me cadastrei neste forum, mas estou tendo dificuldades de como procurar por manuais, fazer contatos com os companheios sobre perguntas e respostas. Gostaria que alguém me orientasse como navegar neste forum ficarei muito grato.
Aucimar
http://www.eletrodomesticosforum.com
onde tem os manuais e peguntas e respostas