reformas de placas eletronicas[painel comando]

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
marcelino pinheiro
Contato:

reformas de placas eletronicas[painel comando]

Mensagem por marcelino pinheiro »

ola senhores tenho observado aqui na minha cidade o grande numero de tecnicos que se dizem reformadores de placas eletronicas de comando de maquinas lavadoras.tudo bem pra quase tudo ha uma soluçao. so que a meu ver isso nao funciona. pois quando uma tal maquina nao esta agitando eles so tocam um tric ou capacitor ou resisto e coisa assim ; mas eu fico na duvida porque os cis de memorias e o controlador principal ninguem troca pois nao tem no comercio comum.por gentileza vcs acham que e comfiavel placas reformadas pois ja tive problemas com elas
maasth
Contato:

Re: reformas de placas eletronicas[painel comando]

Mensagem por maasth »

Caro amigo Marcelino.

Sou uns desse que conserta placas eletrônicas. Quase todos os componentes são substituídos o único que não substituímos é o micro controlador. E são confiáveis e com garantia.

Att: maasth
marcelino pinheiro
Contato:

Mensagem por marcelino pinheiro »

ola meu caro maasth estou fazendo esta indagaçao porque poucos dias atras tive que dar suporte a duas clintes com problema de placa; placa estas que eu substituir e garatindo a cliete que estaria sanado o problema segundo o reformador das placas fiquei de cara grande; pois bem ja que o governo baixou o ipi dos eletros por que nao tambem as peças de reposiçao . pois tem cliente que nao tem comdiçoes de concertar um devido equipamento devido ao custos de peças por isso entramos com as reformadas mas passamos constragimentos tinha que haver um boicote aos fabricantes destas peças por isso vou tentar ainda as reformadas
EDINALDO
Contato:

Mensagem por EDINALDO »

Ao meu ver, uma placa reformada se testada pode muito bem ser reutilizada num conserto.
Claro que esta deve estar com boa aparencia, mas sabemos que pode dar defeito em outro componente ou até mesmo no mesmo, como numa placa nova.
Muito boa colocação.

Abraço;

Edinaldo/Floripa-SC.
Responder