Graças ao manual que o maasth me enviou, consegui fazer o pressostato da minha brastemp BWF22ABBNA funcionar numa boa, está tudo funcionando de acordo e a única dúvida é que na hora da centrifugaão, não é jogado aquele jato de água por alguns segundos...alguém poderia me ajudar?
obrigado
Centrifuga mas não esguicha água...
Re: Centrifuga mas não esguicha água...
Beto escreveu:Graças ao manual que o maasth me enviou, consegui fazer o pressostato da minha brastemp BWF22ABBNA funcionar numa boa, está tudo funcionando de acordo e a única dúvida é que na hora da centrifugaão, não é jogado aquele jato de água por alguns segundos...alguém poderia me ajudar?
obrigado
Caro Beto.
A maquina só faz esse processo de esguichar água, quando chega na função enxaguar. esguicho é pra entrada de amaciante. Centrifugação ela não faz. Se não esta funcionando veja eletrovalvula. ok
Grato: maasth
-
- Contato:
esta falha ocorre apos o termino da lavaçao e drenagem de toda agua. ser for realmente, ela em seguida a proxima funçao a ser executada e os sprais por varias vezes para retirar toda espuma do sabao em po. em seguida a essa funçao, vai entrar agua e agitar logo em seguida abrira a valvula do amaciante,
Retifico o que o amigo Kalmachado, são 3 vezes o esguincho.kalmachado escreveu:esta falha ocorre apos o termino da lavaçao e drenagem de toda agua. ser for realmente, ela em seguida a proxima funçao a ser executada e os sprais por varias vezes para retirar toda espuma do sabao em po. em seguida a essa funçao, vai entrar agua e agitar logo em seguida abrira a valvula do amaciante,
Caro amigo se o esguincho não esta funcionando TALVEZ SEJA PLACA ELETRONICA. a epromm apagou essa função.
FAÇA UM TESTE COM OUTRA PLACA.
ATT: MAASTH