Vareta de solda Prata

Local para divulgação de tutoriais. Qualquer pessoa pode colocar tutoriais de interesse dos colegas do fórum.

Moderadores: RobertoBrastemp, maasth

alessandre
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 10:41 pm

Vareta de solda Prata

Mensagem por alessandre » Qua Set 10, 2008 7:12 pm

Na minha opinião é a solda mais eficiente a ser realizada, pelo fato em que ela não deixa "poros" nos tubos a ser soldados, evitando assim algum vazamento microscópico, porém existem alguns casos em que vc não consegue deixar a area a ser soldada completamente limpa de ferrugens, e nesse caso especifico a solda prata não pega nem com reza brava, porém, se vc utilizar o mesmo fluxo e com leve aquecimento vc pode utilizar tranquilamente a vareta de foscoper(pra cobre) muito mais barata e deixa a solda tbm sem poros, ideal pra realizar em tubos de compressores com banho de cobre, vc pode utilizar nas soldas de ferro com cobre, ferro com ferro, etc......eu uso periodicamente e funciona muito bem..

Abraços a todos!!

Alesandre-Penha-SC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante